rémedio para impotência masculina for Dummies



O problema acontece quando o homem ejacula antes do que gostaria, muitas vezes porque a parceira não consegue ter orgasmo, situação que traz desconforto para os dois. Nos casos mais graves, a ejaculação ocorre antes mesmo da penetração.

A testosterona é a hormona mestre ea sua ação tem sido demonstrada em vários órgãos. O corpo segrega uma variedade de androgénios. A testosterona é o produto mais avançado da cadeia.

Muitos usam o termo: jogos amorosos como sinônimo da mudança de comportamento que o casal deve tentar para se combater a ejaculação precoce: o casal deve procurar evitar que a penetração ocorra rapidamente, prolongar as

É a chamada “crise do homem”, um fenômeno de ordem psicosocial e cultural que ocorre a partir dos forty five ou 50 anos e que vai até sixty anos em diante, onde na área sexual se centraliza a temática deste problema, principalmente quando o homem não se orientou e não conseguiu da vida tudo o que quis realizar, ou seja, seus objetivos e seus ideais, o que baixa a sua autoconfiança e sua car-estima detonando um processo de culpa que, às vezes, gera uma inevitável e conseqüente condenação a não ser mais o mesmo. Em qualquer idade o homem pode ter distúrbios do desejo sexual, da ereção e da ejaculação mas, uma falha sexual de qualquer destes tipos, que caracterize uma impotência orgástica, pode fazer surgir a indesejável e amedrontadora idéia do “estou ficando velho, tudo acabou”, o que na realidade, mostra um despreparo do homem por falta de conhecimento desta tão importante fase da sua vida, devido aos mitos, preconceitos e à falta de informação, que pode acionar fatores psicológicos desencadeantes do mito de que “está chegando a hora” e não de que é um “problema da idade” que merece uma boa orientação e um tratamento adequado. Muito embora a espermatogênese vá até uma idade avançada, ou seja, a capacidade reprodutiva do homem vá até eighty a ninety anos ou mais, de repente, o homem descobre no espelho que as rugas aumentaram, as entradas na testa se alongaram, as gordurinhas se localizaram, a barriga ficou proeminente e, nem dá para enxergar o órgão sexual ou mesmo os pés… Mas existem muitos homens que, para se desvencilhar de suas obrigações afetivas usam o pretexto de que “estou cansado, é a idade”. E outros que se sentem privados de sua liberdade de sair, de ficar com os amigos quando a mulher quer controlar suas vidas, estes deixam acontecer a andropausa para se verem livres de suas mulheres mas, a bem verdade, ao não exporem os seus verdadeiros sentimentos, acabam se prejudicando, deixando de viverem bem consigo mesmos, esquecendo-se de que a sexualidade é como o vinho, quanto melhor praticada melhor se torna o prazer. E os sintomas característicos desta fase do homem são o cansaço, a diminuição do tônus muscular, a diminuição da força, a diminuição da audição e da visão, a depressão, a diminuição do interesse sexual, a dificuldade de ereção, a falha da ereção, a falha da ejaculação, o atraso da ejaculação, relações deficientes ou incompletas, a perda progressiva da memória com esquecimentos freqüentes, insônia, perda da potência sexual, excessiva transpiração, alteração do humor, irritabilidade, insegurança, depressão, sentimento de solidão e a redução da autoconfiança e da vehicle-estima.

Qualquer médico pode tratar? Teoricamente sim, porém fazer a reposição hormonal exige atenção e cuidados especiais. A consulta deve ser feita devagar, com calma, de desireência por uma equipe que inclua um urologista, um clínico cardiologista e um psicósymbol. Diversos aspectos devem ser avaliados e depois acompanhados periodicamente como as condições urológicas, cardiológicas, clinicas e psicológicas destes pacientes. Muitas vezes se faz necessária a presença da parceira em algumas consultas. O exame urológico inclui uma avaliação e correção da excitingção erétil, da próstata e a solicitação dos exames laboratoriais correspondentes a cada caso. A avaliação clinica e cardiológica deve incluir um exame clinico completo além de um exame cardiológico com eletrocardiograma. Conclusão Os avanços da medicina tanto na prevenção das doenças, como nos modernos tratamentos clínicos e cirúrgicos, fazem aumentar a perspectiva de vida dos homens.

Se a ejaculação precoce ocorre por razões psicológicas, o médico pode sugerir a técnica do aperto. Quando se sente que eles estão prestes a ejacular, pedindo o seu parceiro para apertar suavemente a extremidade do aparelho genital masculino symbol abaixo da cabeça por alguns instantes até que o desejo desapareça podem ajudar.

O homem sofre uma série de alterações proporcionadas pela diminuição dos androgénios, em individual a testosterona que, por sua vez, pode originar disfunção eréctil, diminuição do quantity testi­cular, alterações do orgasmo ou ejaculação fraca. Esta fase pode ser definida como a síndrome produzida pela diminuição progressiva dos androgénios, diz o urologista, comentando que andropausa não é o termo cientificamente correto. E explica a razão: Andropausa é, para muitos autores, uma terminologia controversa, sendo utilizada a Specificão inglesa “PADAM”, que significa “deficiência parcial androgénica do homem idoso”.

Se uma tem um problema com a ejaculação prematura, desde que occurçou a ter o sexo, o problema é referido como ejaculação prematura primária.

A desvantagem é o seu parceiro pode sofrer uma perda de sensação tão bem e, claro, a relação sexual menos sensíveis nem sempre é uma idéia atraente, mesmo nestas circunstâncias.

Quais os cuidados que devemos ter ao indicar a Terapia de Reposição Hormonal? O controle médico deve ser feito a cada three meses no primeiro ano, com visitas semestrais a partir daí. Devemos afastar a existência de um câncer de próstata oculto, câncer de mama, problemas no fígado (a testosterona é metabolizada no fileígado), doenças cardíacas e alterações do perfil lipídico. Lembrar que a reposição hormonal não causa câncer de próstata, mas pode estimular o desenvolvimento de um câncer já existente.

Uma diminuição da secreção antes da ejaculação e apresentando ela um quantity e uma projeção menores

Pessoas com problemas sexuais podem estar na ANDROPAUSA ? Este é um assunto bastante polêmico. Sabemos que um dos principais efeitos da diminuição dos níveis de testosterona é a disfunção sexual. No entanto, várias pesquisas demonstram que, na maioria dos homens com problemas sexuais, a causa não é hormonal. Cerca de three% a four% dos casos de disfunção sexual em homens de todas as idades é devido a problemas hormonais. No homem idoso, aumenta a freqüência de problemas hormonais, mas também aumenta a incidência de outros problemas que podem causar impotência como, por exemplo, doenças vasculares, diabetic issues, problemas cardíacos e neurológicos, entre outros.

Retenção de água e sais minerais , o que pode agravar a insuficiência cardíaca e a hipertensão.

Para o diagnóstico de hipogonadismo hipergonadotrópico, o FSH é especialmente importante porque o FSH tem meia-vida mais longa, é mais sensível e demonstra menos variabilidade que o here LH.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *